[stock-market-ticker symbols="AAPL;MSFT;GOOG;HPQ;^SPX;^DJI;LSE:BAG" stockExchange="NYSENasdaq" width="100%" palette="financial-light"]

irice

FÓRUM ESTADÃO – A RECONSTRUÇÃO DO BRASIL – Terceiro Encontro – 25/04/18

Com o tema “A Força do Federalismo e a Integração Global”,  o terceiro encontro do Fórum Estadão A Reconstrução do Brasil acontece em 25 de abril, quarta-feira, com inicio às 9h, na Unibes Cultural. O evento tem entrada livre e gratuita e a inscrição poderá ser feita através do link:https://www.sympla.com.br/forum-estadao-a-reconstrucao-do-brasil—-a-forca-do-federalismo-e-a-integracao-global__267656?

Agenda:

Debate com participação de Rubens Barbosa, diplomata, diretor-presidente do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Celso Lafer, advogado, ex-ministro das Relações Exteriores e Lídia Goldenstein, economista, membro do Conselho de Comércio Exterior da Fiesp.

Painel – O Novo Pacto Federativo

Debate com a participação de Marcos Mendes, chefe da Assessoria Especial do Ministério da Fazenda, Cibele Franzese, professora da Escola de Administração de Empresas da FGV,  e Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios.

Apresentação e moderação: Eliane Cantanhêde, colunista do “Estadão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

newsletter

Receba as últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

Estamos nas Redes

Populares

Centro de Lançamento de Alcântara

Depois de mais de vinte anos do início da negociação, o Brasil, em 2019, assinou com os EUA, o acordo de salvaguarda tecnológica, aprovado em

O gradual esvaziamento do Itamaraty

A política externa, nos últimos 200 anos do Brasil independente, sempre teve um papel muito relevante na defesa do desenvolvimento econômico, dos interesses concretos do

Veja mais

Confira as demais postagens do IRICE