De acordo com pesquisa feita pelo Instituto DataSenado, 81% dos brasileiros acham que as notícias falsas, as chamadas fake news, podem afetar significativamente o resultado eleitoral
Fábio Cozman comenta o estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico que investigou a acurácia das pessoas na identificação de fake news e como isso se relaciona com IA e mídias sociais
Federação dos Jornalistas diz que foi uma vitória da categoria
Tanto uma liberdade de expressão absoluta quanto a postura de Musk em relação ao tema são mitos—e não faltam exemplos para refutá-los
Pesquisa investiga o processo de construção da identidade online de um CEO ativista conservador, abertamente alinhado à direita no espectro político
Destruição causada por inundações completa quatro semanas ampliando a visibilidade internacional do Brasil com um saldo de problemas ambientais e políticos no país
Pesquisa foi divulgada pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos
Plataformas são corresponsáveis pela falta de transparência
Audiência em Washington teve mais democratas que republicanos, mas esquerda e direita brasileiras cantaram “vitória”
A lei foi pioneira em tratar da neutralidade de redes e da proteção da privacidade e de dados pessoais